sábado, 29 de janeiro de 2011

Cuidados para uma pele saudável

Garotas...
Outro dia estava lendo uma matéria sobre os cuidados com a pele e me identifiquei bastante, uma vez que, sou imensamente preocupada com a minha aparência no futuro... Costumo dizer que quero chegar nos meus 50/ 60 anos com o rosto e corpo de dar inveja pra qualquer garotinha de 20 anos. haha
Rugas, linhas de expressão, manchas são inevitáveis com o passar do tempo, mas, podemos sim, tomar alguns cuidados básicos e fundamentais para ter a tão desejada pele de pêssego. hehe
Vejam alguns dos maus hábitos que devemos ficar longe:
*Cigarro (Acelera a perda de colágeno);
*Estresse;
*Poluição (é importante fazer a devida higienização da pele diariamente);
*Beber pouca água;
*Não usar protetor solar (preciso urgente colocar esse item no meu dia-a-dia);
*Consumo excessivo de açucares e gorduras;
*Falta de alimentação equilibrada (inclua no prato frutas, verduras e legumes);
*Dormir mal;
*Sedentarismo (bora pra academia... rs);
*Não hidratar a pele;
*Dormir com maquiagem (um pecado!).


É isso! Querem uma pele bonita e saudável? Fiquem longe desses maus hábitos citados acima... Isso só vai acelerar o envelhecimento da pele.
Caso queiram saber mais detalhes sobre a matéria é só clicar aqui.
Beijos

3 comentários:

  1. Bom, acho que me encaixo nos quesitos para ter uma ótima pele! Não faço nada disso... só o estresse que as vezes é inevitável, rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uma boa alimentação influencia muito mesmo, a beleza vem de dentro, literalmente..rs
    Um beijão gatah,
    Vamos segui-la
    Equipe Ehtrendy

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... Fiquei preocupada agora .... Não faço nada do que deveria fazer hahahaha bom né??? =(

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Ficarei muito feliz!