quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Angel... o meu cheiro

Boa noite queridas (os)!
Estou tão cansada esta semana, mas tão cansada que dei uma sumida daqui. Sem pique até para escrever :(
E esse calor de matar, hein!? Ninguém aguenta!
Bom, hoje quero deixar aqui o meu perfume que faz um baita sucesso, o Angel.
Conhecem? Já usaram? Vale a pena, viu! É um perfume super marcante, por isso costumo usar a noite. Quando uso só ouço elogios. rs
Ah, sem contar a embalagem de estrela que é uma fofura.




"Perfume Angel Eau de Parfum Feminino considerado um dos clássicos da perfumaria. Fragrância de mistura frutal oriental com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo". 

Um comentário:

  1. Eu sou fã apaixonada do Angel...só uso ele...quando conheci meu marido, ele disse q uma das coisas que mais chamou a atenção e o cativou foi o perfume, ele até borrifava no travesseiro para lembrar de mim quando estava longe.O ultimo que tenho foi presente dele. Eu uso de dia a noite, não tem hora.
    Fora que a fixação dele é excelente!
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Ficarei muito feliz!