quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais um selinho...

Olá pessoal!
Já faz um tempo que estou sumida, né!? Estou correndo demais e como disse em um outro post "quero fazer tudo e não faço nada". haha
Estou tentando me organizar e voltar a postar, pois estou sentindo muita falta daqui. Adoro este espaço! Mas ultimamente a preguiça e cansaço está tomando conta de mim. Estou parecendo o garfield. rs



E para retomar o blog com pique total, começarei postando um selinho que ganhei da querida Fernanda do blog Tão Moderna.
Gente, faz teeeempo que ela indicou este selinho, mas e a coragem de escrever??? rs
Bom, quero deixar a preguiça e o desânimo de lado para recomeçar. Vamos lá!




A regra é simples: compartilhar 9 coisas sobre você que seus amigos não saibam e repassar para mais 9 pessoas.


1) Amoooo dança flamenca. Anos atrás fiz alguns meses de dança, mas tive de parar e nunca mais voltei. É algo que sinto muita falta.


2) Tenho muuuita vontade de doar sangue e/ou medula óssea (já li bastante sobre a doação de medula e vi que é um procedimento bem simples), mas morro de medo.


3) Tenho uma frustração: ser formada em hotelaria e nunca ter trabalhado na área. Tudo bem que foi por opção, mas só de pensar na dedicação de 4 anos de faculdade e nunca ter atuado é complicado.


4)  Nunca pensei que ser tia fosse tão bom! Tenho uma sobrinha linda (Gabriela) de 2 anos e 6 meses. É a alegria da família.


5) Adoro andar de bicicleta e patins. Me faz muito bem!


6) Meu sonho de consumo: Morar num  apartamento amplo e espaçoso, mas com uma exigência: que tenha uma sacada beeeem grande. rs


7) Sonho em ter um negócio próprio. Tenho mil planos em mente.


8) Adoro refletir sobre a vida quando chega final de ano. Costumo rever tudo que fiz no ano que está acabando, analisar os erros e acertos para melhorar no próximo ano. E também costumo fazer uma listinha de coisas para fazer (traçar metas, planos, objetivos). Faço isso para não deixar cair no esquecimento os meus sonhos e tentar realizar alguns deles.


9) E por falar em final de ano... natal está chegando e isso é outra coisa que me deixa um pouco tristonha, pois lembro dos vários natais que passei com minha família na casa da minha avó em Suzano. Como era bom e divertida essa reunião em família! Pena que acabou. 
Isso acontecia enquanto éramos crianças... depois os primos cresceram, casaram, formaram família e aí cada um foi pro seu "canto". Tudo na vida muda, né!? Uma pena!


Não vou citar 9 blogs, prefiro deixar aberto para as minhas leitoras e seguidoras. Fiquem à vontade! Espero que gostem da brincadeira.


Beijos e boa noite!



2 comentários:

  1. Oi Ju,
    bom retomar com selinho. Eu adoro essas brincadeiras. Também sou doida para doar sangue mas não posso porque tive Hepatite. É a maior frustração para mim. Soube que a doação para medula óssea não dói nada. Eu vou fazer, acho que eu posso mesmo tendo tido hepatite.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Que legal conhecer um pouco das suas preferências, medos, alegrias, essa troca é muito cativante.
    Assim como você, sinto tanto que minha família não se reuna e se curta como há alguns anos atras. A vida de cada um tomou um rumo e nos reunimos hoje em poucas pessoas, sinto muita saudade dos velhos natais.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... Ficarei muito feliz!