domingo, 31 de outubro de 2010

Para refletir...

Bom dia pessoal!!! Tudo bem com todos?
Esta semana recebi um e-mail de uma amiga e resolvi compartilhar com vocês.
Acho que vale a pena refletir sobre o assunto... Segue abaixo... 
Beijos e ótimo domingo!

domingo, 24 de outubro de 2010

Promoção no Blog Tão Moderna

Pessoal,
Boa noite!!!!
Corram lá no blog Tão Moderna para participar da sorteio desses lindos copos.
ATENÇÃO!!! Promoção vapt-vupt... Inscrições até às 23h59 do dia 31/10 (domingo).
Beijos

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudade...

Oi queridas (os)! Tudo bem?
Nossa! Como estou com saudade desse cantinho, viu!?
Em breve eu volto a postar... Tantas coisas para escrever, colocar em dia.
Ultimamente estou precisando de organização na minha rotina diária (quero fazer tudo e não faço nada, sabe!? rs). Vou dar um jeito nisso! haha
Um beijo e até logo! :)


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Até breve...

Olá pessoal!
Ontem tinha excluído meu blog, mas sem ele fica difícil acompanhar os queridos blogs, então resolvi deixá-lo ativo, assim, continuo curtindo as postagens de todas vocês com muito carinho, porém, ficarei um tempo "fora do ar".
Voltarei a postar assim que possível, ok!?
Um beijo e ótimo feriado!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Momentos de lazer... Gramado/ RS

Boa noite pessoal!
Hoje quero falar sobre viagem e a minha dica é Gramado, no Rio Grande do Sul. Um lugar encantador que eu simplesmente amei e recomendo!
No meu primeiro post, comentei que uma das coisas que mais gostava de fazer era viajar, e realmente é algo que me dá muito prazer. Gosto de conhecer lugares, culturas, pessoas... Costumo dizer que viagem é o melhor investimento que podemos fazer, afinal, ninguém poderá viver isso por você, ninguém poderá tirar o conhecimento, a experiência de você, portanto escolham um destino e coloquem o pé na estrada sem medo. hehe
Procuro sempre me organizar e fazer uma viagem nas minhas férias e, além das férias, quando é possível, faço viagens curtas nos finais de semana e feriados prolongados.

Já faz algum tempo que fiz esse passeio (2008), mas acho que vale a pena postar algumas fotinhos e deixar algumas dicas.
É uma cidade pequena, bem organizada, muito fofinha e com ótimas opções de passeios para toda a família. Além de Gramado, não deixem de conferir: Canela, Bento Gonçalves, Garibaldi, Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Carlos Barbosa.
Os principais pontos turísticos são: mundo a vapor, mini mundo, lago negro, alpen park, visitas com degustação as principais vinícolas, passeio de maria fumaça, parque do caracol, fábrica da Tramontina e muito mais.
Eu fui em dezembro, época de natal quando a cidade fica toda iluminada e decorada,  e com muitas apresentações de natal. É a coisa mais linda!
Ah, come-se muuuito bem por lá... Carnes, chocolates, fondue, café colonial (mesa farta de muitos comes e bebes), impossível resistir. Tem que fechar os olhos e comer sem culpa! rs
Vejam algumas fotinhos:

Lago Negro

Mundo a Vapor


Mini Mundo


Catedral de Pedra

Cascata do Caracol

Passeio de Maria Fumaça

Aldeia do Papai Noel


Jardim dos Duendes (dentro da Aldeia)



Aldeia do Papai Noel



Show típico gaúcho



Ruas de Gramado
P.S. Todas as fotos são de minha autoria. 

domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010

Boa tarde queridas (os)!!!
Hoje é domingo, dia de eleição. Um dia importante para nosso país, onde devemos eleger deputados estadual e federal, senadores, governador e presidente.
Acredito que para muitos é um dia chato ter que sair de casa para votar, mas temos que fazer nosso papel de cidadão. Isso é democracia!
É difícil esse momento, viu! Fazer a escolha certa, saber se "esse ou aquele" vai cumprir com suas promessas. Realmente não temos como saber, mas, podemos sim, pesquisar sobre os candidatos, conversar com amigos e parentes para tirar informações e depois fazermos nossas escolhas.
Gentem, não vamos jogar nossos votos no lixo! Vamos fazer nossa escolha com consciência. 
É importante saber a formação do candidato, seus projetos, como foi e/ou é sua vida na política, se tem conhecimento no assunto. Não é votar no seu cantor preferido, naquele jogador que você é fã, naquele palhaço engraçado... O seu voto é muito importante e pode ser decisivo pro futuro do nosso país. Pensem nisso!
Eu já votei. E vocês?
Tenham um ótimo domingo!
Beijos

                                                                    Fonte: foto